Aumente as chances de pegar Pokémons raros

Ao jogar Pokémon Go, você deve se preocupar com três coisas: aumentar o nível de seu treinador, evoluir e aumentar o nível de seus pokémons (para atacar ou defender ginásios) e completar sua Pokédex com novas criaturas.

Essas três funções estão conectadas, já que quanto melhor for seu treinador, maiores são as chances de achar pokémons raros. E ao que tudo indica, as criaturas raras são as melhores do jogo, o que dá a elas muita vantagem. Porém saiba que apenas o fato de serem raras não significa exatamente que serão poderosas, com CP alto.

Para saber quais são os pokémons mais fáceis ou difíceis de achar, veja o post com a lista de pokémons disponíveis.

Chocando ovos

Uma das formas mais simples de obter criaturas diferentes é por meio dos ovos, já que pode receber pokémons que normalmente não são de sua área. Quanto maior a distância necessária para chocar o ovo, maior a chance de ele ser raro. Infelizmente, você pode andar 10km e receber um Zubat, mas também pode ter a sorte de conseguir um Hitmonlee.

Lugares específicos

Certos pokémons podem reaparecer em locais em que já estiveram ou foram capturados por outras pessoas. Converse com seus amigos e veja quais áreas de seu bairro são melhores para achar monstrinhos diferentes.

Não dispense pokémons

Nem sempre é legal ficar capturando monstrinhos comuns, mas eles serão fundamentais para seu progresso. Afinal, eles lhe garantem pontos, e como dito anteriormente, quanto mais progresso seu treinador tiver, mais pokémons raros irá encontrar.

Evoluções

É mais raro achar pokémons evoluídos, porém eles podem aparecer. A grande vantagem de capturar um deles é que você não precisará gastar candies para evoluí-los, podendo utilizar itens para deixá-los mais poderosos.

E vocês, tem outras dicas para encontrar criaturas raras? Deixem seus comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *