O que é Lucky Egg, para que serve e como usar no Pokémon Go

O jogo Pokémon Go tem muitos itens, às vezes ficamos meio perdidos para entender a função de cada um deles, ainda mais pelo fato de o game estar em inglês. Aqui no site você pode tirar suas dúvidas. Preparamos um artigo especial sobre os Lucky Eggs no Pokémon Go. Confira!

O que é Lucky Egg?

Os Lucky Eggs são itens que permitem ao jogador ganhar o dobro de pontos de experiência em todas as ações que ocorrerem no período de 30 minutos. Esse tempo é contado a partir do momento que ativar o item, mesmo que fique offline ou saia do jogo. Por isso, quando usar, tenha certeza de que poderá jogar Pokémon Go nos minutos seguintes, sem pausas.

Como usar os Lucky Eggs?

  1. Uma ocasião que é excelente para usar os “ovos da sorte” é quando evoluir seus monstrinhos, principalmente aqueles que você tem aos montes, provavelmente já devem ter a quantidade suficiente de candy. Mas antes, veja se tem Stardust, além do candy, ele é necessário para a evolução. Para cada pokémon evoluído durante esse tempo, ganhará 1000 pontos. Se ele evoluir para uma espécie que você ainda não capturou, serão 2000 pontos.
  2. Não se esqueça de deixar ovos comuns na incubadora durante esse período, assim ganhará pontos extra quando eles forem chocados.
  3. Ah, aproveite para utilizar o item em áreas cheias de pokéstops. Deixe para capturar criaturas quando não tiver mais pokémons para evoluir. Afinal, cada monstrinho repetido capturado lhe renderá apenas 200 pontos. Porém, Pokémons diferentes lhe darão 1200 pontos.

DICA: use o item aliado ao Lure Module ou Incense, dessa forma você irá capturar diversos pokémons e dobrar sua experiência nessas ações. Verifique se sua quantidade de pokébolas é suficiente para a “avalanche” de criaturas que irão aparecer.

Como consigo os “ovos da sorte”?

Eles estão disponíveis na loja do game ou podem ser obtidos ao alcançar determinados níveis como treinador. Por isso, é importante usar o item com estratégia, já que ele é escasso no jogo, para utilizá-lo mais vezes, terá que dispor de dinheiro real para adquiri-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *