O que é Razz Berry, para que serve e como usar?

Esse é um item que não é muito bem explicado no game e muitos não sabem o que fazer com as frutinhas Berries. Mas, não se preocupe, neste artigos iremos esclarecer tudo sobre a Razz Berry. Caso você tenha dúvida em relação ao outros itens, veja o artigo Para que servem os itens de Pokémon Go.

O que é a Razz Berry

Ela é usada durante a captura de pokémons, naqueles momentos em que o monstrinho insiste em sair da pokébola ou criaturas difíceis de capturar, como pokémons raros ou de alto CP. O círculo em volta deles será vermelho ou laranja, o que significa que ele poderá escapar da pokébola ou simplesmente “dar o fora”.

Como usar a Razz Berry

Durante a batalha, clique na sua mochila, selecione a Razz Berry, depois lance-a no pokémon que deseja capturar e em seguida jogue uma pokébola. Apenas a Berry não garante que o monstrinho será pego, porém se for aliada a uma pokébola bem lançada, suas chances irão aumentar. Caso não consiga capturar a criatura, será necessário lançar mais uma Razz Berry para conseguir o efeito novamente. Se a pokébola não acertar o bichinho, então não precisa usar outra frutinha.

como usar razz berry

Veja também outros artigos do site:

Como conseguir Razz Berries grátis?

Uma forma de conseguir as frutinhas é coletando itens nas Pokéstops. Além disso, conforme subir de nível irá ganhar mais Berries. Elas estão disponíveis no jogo apenas para jogadores acima do nível 8. Ah, todas as Razz Berries são gratuitas, elas não estão disponíveis para compra no jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *